Futebol

Notícias do Grêmio: Confira os principais destaques desta sexta (13)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do Grêmio

Foto: Notícias do Grêmio

Crédito: Divulgação

O Grêmio segue sua preparação para a volta das competições pós-Copa do Mundo e tem novidades

As notícias do Grêmio desta sexta-feira (13) tratam principalmente de mercado da bola, volta de Geromal e rotina de treinos.

Veja as principais notícias do Grêmio

Goleiro do Grêmio sai em defesa de Alisson na Copa: “Não comprometeu em nada”

“O Alisson, para mim, não comprometeu em nada. É um grande goleiro, extraordinário. Fez um Mundial seguro. Vai ter uma carreira brilhante”, disse Marcelo Grohe.

De volta ao Grêmio após Copa, Geromel será reavaliado nesta sexta, mas deve enfrentar o Atlético-MG 

O zagueiro Geromel voltou aos trabalhos depois da folga pós-Copa do Mundo. o xerifão será avaliado para saber se tem condição de jogo para o duelo contra o Atlético Mineiro, quarta-feira (18), às 21h45.

Rápida adaptação do atacante Marinho impressiona jogadores do Grêmio

“Aqui, o Marinho está bem habituado com o grupo e em uma semana de treinamento já sinto ele bem à vontade. Ele vai ser um grande reforço”, disse Bressan.

Direção do Grêmio nega proposta da Lazio para contratar Luan: “Especulação”

O nome do craque Luan é sempre cercado de especulações em toda janela de transferência. Agora, a informação é de um possível interesse da Lazio (ITA). “Não. Ficamos sabendo pela imprensa, nunca nós foi procurado”, disse André Zanotta, diretor do Grêmio.

Grêmio usa recesso para ‘carregar bateria’ e deixa ajustes para depois

O Grêmio usou o período de recesso principalmente para descansar o seu elenco. Brigando em três competições (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores), os gremistas terão muitos jogos pela frente.

Adeus a Arthur e olho na Liberta: o Grêmio na parada da Copa

O atacante Marinho foi o único reforço contratado pelo Grêmio nessa pausa para a Copa do Mundo. A saída do meio-campista Arthur foi concretizada, e o tricolor vai precisar arrumar um substituto.

Os motivos que atrasam a volta de Michel ao time do Grêmio

O meio-campista Michel é apontado pelos torcedores gremistas como o substituto de Arthur. O problema é que ele está machucado desde o dia 18 de maio e continuará afastado por tempo indeterminado.