Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja quais são as principais notícias do Inter nesta quarta-feira (18)

Depois de uma longa espera, está chegando a hora do Inter voltar a campo oficialmente após a Copa do Mundo. Na quinta, a partir das 21h, o colorado visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Confira essa e outras notícias do Inter nesta quarta-feira, 18 – clique no título em destaque para ampliar a leitura:

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Com desfalques, veja a lista de relacionados do Inter para a volta ao Brasileirão: O técnico Odair Hellmann não terá todo o grupo à disposição para o duelo diante do Atlético-PR. Dentre as principais ausências, destacam-se D’Alessandro, Patrick, Rodrigo Moledo e Leandro Damião.

Suspenso contra o Atlético-PR, Patrick acerta golaço de bicicleta em treino; veja: Ao contrário dos demais companheiros citados acima, o volante Patrick está fora do jogo de quinta-feira por suspensão, não por lesão. Enquanto se prepara para voltar ao time na outra semana, o “Pantera” fez uma pintura em treinamento.

Novo reforço do Inter faz longa publicação na web, cita D’Alessandro e elogia trajetória de Fernandão: Por meio de uma postagem no seu perfil pessoal do Instagram, o atacante uruguaio Jonatan Álvez, novo reforço colorado, relembrou a história do ex-atacante Fernandão.

Odair se diz motivado para quebrar tabu no Inter e repetir “feito” de Abel Braga: Desde a já distante temporada de 2014, um mesmo treinador não inicia e termina a temporada no comando do Inter. Agora, em 2018, Odair Hellmann mira quebrar esse tabu.

Do elogio de Tite ao limbo no Verdão: a trajetória de Emerson Santos até chegar ao Inter: Em busca de um zagueiro para completar o grupo, o colorado está acertando a contratação de Emerson Santos, que vinha sem espaço no Palmeiras.

Veja quanto a venda de Alisson ao Liverpool pode render ao Inter: Por conta do Mecanismo de Solidariedade da Fifa, o Inter está perto de ganhar um bom valor por conta da possível ida de Alisson ao clube inglês.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você