Futebol

Notícias do Palmeiras: confira os principais destaques desta sexta (13)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após os amistosos na América Central, o Palmeiras retornou ao Brasil no início da semana onde segue a fase de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (19). Mesmo apenas treinando, os bastidores do clube estão a todo vapor. Confira as principais notícias do Palmeiras nesta sexta-feira (13).

Richarlison admite que queria ter ido para o Palmeiras e disputado a Libertadores:

O atacante Richarlison, revelado pelo Fluminense, esteve muito próximo de vestir a camisa do Palmeiras na temporada passada a pedido do então técnico Cuca, mas o time carioca bancou a permanência do jogador. Em entrevista recente ao canal “De Sola”, do Youtube, o jogador falou sobre as negociações;

Tiago Leifert lembra polêmicas com Neto e Valdivia: “Juro por Deus, nunca foi para provocar ele”:

Ex-apresentador do Globo Esporte São Paulo, Tiago Leifet já se envolveu em polêmica com o meia chileno Jorge Valdivia em 2014, quando o jogador defendia o Verdão e sofria com as seguidas lesões. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o jornalista relembrou o motivo da confusão.

No Dia Mundial do Rock, Scarpa toca o hino do Palmeiras em guitarra personalizada:

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Palmeiras divulgou um vídeo onde o meia Gustavo Scarpa aparece tocando o hino do clube em uma guitarra completamente personalizada do alviverde. Vale a pena conferir!

Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Atlético-MG:

O Verdão divulgou nesta sexta-feira a nova parcial de ingressos para o jogo diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba como garantir seu ingresso.

Mercado da bola: Internacional entra na briga por zagueiro do Palmeiras:

O zagueiro Emerson Santos, contratado no início da temporada mas que não teve grandes oportunidades de atuar com a camisa do Verdão, estava de malas prontas para defender o América-MG, mas o Internacional entrou na disputa pela contratação do jogador.

Atacante volta de empréstimo da Itália e é novidade no Palmeiras:

O atacante Gabriel Barbosa, promessa das categorias de base do Verdão, está de volta ao clube após uma temporada de empréstimo na Itália e já trabalha com o elenco palmeirense na Academia de Futebol