Futebol

Notícias do Santos: veja os principais destaques desta sexta (13)

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Notícias do Santos

Foto: Notícias do Santos

Crédito: Notícias do Santos Foto: Ivan Storti/Santos FC

A sexta-feira (13) do Peixe foi movimentada com muitas informações da equipe, que se prepara para o retorno do Brasileirão. Para deixar você bem informado, o Torcedores.com lista as notícias do Santos mais importantes no dia de hoje.

Ex-técnico da Inter de Milão dispara contra Gabigol: “pensou que estava no Brasil”

O atacante Gabigol, que está no Santos emprestado pela Inter de Milão, sofreu fortes críticas de seu antigo treinador no futebol italiano.

Meia assina primeiro contrato profissional com o Santos

O meia Wesley Pinheiro, de apenas 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos. O jovem está atuando na equipe sub-20 do Alvinegro Praiano.

VÍDEO: Bryan Ruiz fala sobre Libertadores, Pelé e agradece torcida do Santos

O meia Bryan Ruiz assinou com o Santos até 2020 e está empolgado com a chance de jogar na equipe paulista. Segundo ele, “é um sonho e uma honra” jogar no time que teve Pelé.

Sánchez confirma negociação com o Santos e nega ida para o futebol argentino

O meia Carlos Sánchez, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção do Uruguai, está muito próximo de assinar com o Alvinegro Praiano.

Alison e Gabigol são liberados, atacante deve enfrentar o Palmeiras

Alison e Gabigol, ausências na excursão do Peixe no México, devem estar à disposição do treinador do Santos para o retorno do Brasileirão Série A, que acontece na próxima semana.