Futebol

Notícias do Vasco: confira os principais destaques desta sexta-feira (13)

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/divulgação

O Vasco se prepara para o duelo decisivo na Copa do Brasil, que será diante do Bahia, em São Januário. Em fase final de preparação, confira as notícias do Vasco desta sexta-feira (13).

Jorginho mantém dúvida no ataque do Vasco e faz apelo à torcida para ‘decisão’ na Copa do Brasil

Após mais um treino pensando na decisão de segunda-feira, no jogo que decidirá a vida do Vasco na Copa do Brasil, o técnico Jorginho ainda estuda sobre qual será o ataque da equipe.A principal dúvida é entre Ríos, de contrato renovado, e Evander, que foi testado como falso 9.

Jorginho confirma contratação de zagueiro e não comenta interesse do Vasco em Maxi López

Na sequência das notícias do Vasco desta sexta-feira (13), outra parte da coletiva de jorginho que chamou a atenção foi em relação a confirmação do zagueiro Oswaldo Henríquez, que se desligou do Sport. Por outro lado, o comandante do Gigante da Colina não comentou sobre o interesse no atacante Maxi López.

Com saídas do elenco, Vasco calcula economia de R$ 900 mil em folha salarial

Como a saúde financeira do Vasco não é das melhores, as saídas do elenco podem dar um alívio na folha salarial. Veja no link os números da economia que fará o Cruzmaltino.

Vasco confirma treino aberto na manhã de domingo, em São Januário

Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Vasco fará um treino aberto ao torcedor no próximo domingo (15), às 9h, em busca da aproximação da torcida com a equipe, que será fundamental para reverter o placar de 3 a 0 para o adversário.

O Vasco na parada da Copa: crise política e reformulação no elenco

Na parada para a Copa do Mundo, o Vasco fez algumas reformulações no elenco, além de ter amenizado a crise política. O portal Lance fez um balanço dos principais assuntos do Vasco durante a intertemporada.

Após período na Copa, Martin traz segurança e ânimo antes de decisão

A equipe do Vasco comemora o retorno de Martín Silva. O experiente goleiro, que disputou a Copa do Mundo com o Uruguai, tem o reconhecimento de seus companheiros e sua experiência é importante para a decisão de segunda-feira.

Lateral revela expectativa para a estreia no Vasco e dá a ‘receita’ para reverter placar contra o Bahia

Por fim, outro destaque das notícias do Vasco desta sexta-feira (13) é em relação a estreia de Lenon, que deve acontecer justamente no embate decisivo contra o Bahia.

LEIA MAIS:

APÓS SER EXPULSO POR TÉCNICO, ELENCO DA CROÁCIA VAI DECIDIR SE ATACANTE RECEBERÁ MEDALHA DA COPA