Notícias do Vasco: veja o que rolou nesta quarta-feira (4)

O Vasco segue se preparando sob o comando do técnico Jorginho para a retomada das competições após o término da Copa do Mundo. Inclusive, o Gigante da Colina tem um jogo muito difícil diante do Bahia, já que precisa reverter o placar adverso do primeiro duelo para continuar na Copa do Brasil. Abaixo, confira as principais notícias do Vasco nesta quarta-feira (4).

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

Enquete: o Vasco deve renovar com Andrés Ríos?

Ainda sem contrato com o Vasco, a situação de Andrés Ríos segue indefinida e por isso divide a opinião de vários torcedores. E o você, acha que o atacante deve permanecer no Gigante da Colina? Vote e participe da enquete do portal Torcedores.com.

Cinco jogadores do Vasco que tem a chance de se redimir no segundo semestre

Antes da parada para a Copa do Mundo, alguns jogadores do Vasco da Gama estavam em baixa e se envolveram em polêmicas com a torcida. Agora, após o recesso, os mesmos atletas possuem condições de melhorar o rendimento e com isso ajudar o Cruzmaltino a subir na tabela do Brasileirão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Veja como tem sido o desempenho de Raul no Vasco

Nova contratação do Vasco, Raul chegou ao Cruzmaltino após negociação junto ao Ceará. No link, veja como anda o desempenho nos treinos do novo reforço.

Jorginho ensaia o Vasco em treino no Pinheiral: veja a escalação

Na sequência das notícias do Vasco desta quarta-feira, os trabalhos em Pinheral durante a intertemporada, o técnico Jorginho já esboça o time para a retomada das competições oficiais. Após alguns testes, o comandante do Gigante da Colina esboçou a equipe. Confira!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Campello defende ida à Rússia e lamenta questão política: “Atrapalha bastante”

A viagem até a Rússia desencadeou várias críticas ao presidente Alexandre Campello. Sobre o assunto, o mandatário abriu o jogo e novamente voltou a falar sobre a política conturbada do Gigante da Colina.

No Vasco, Ricardo se espelha na zaga do Brasil por objetivos em 2018

Antes da parada para a Copa do Mundo, um dos principais problemas do Vasco eram os referentes à defesa. O zagueiro comentou o fato e, em clima de Copa, disse se inspirar em Thiago Silva que é titular da Seleção Brasileira.

Jorginho faz testes no Vasco e assinala nova linha defensiva na equipe

Em mais um dia de treinos, o técnico Jorginho tenta mudar o panorama da defesa vascaína, que tem sofrido bastante gols na temporada. Nesta quarta-feira (4), o comandante promoveu alguns testes, assinalando uma nova formação defensiva na equipe. A probabilidade é que as mudanças sejam testadas no próximo sábado, no jogo-treino que ainda não tem adversário definido.

LEIA MAIS:

APÓS POLÊMICAS, RIVALDO SAI EM DEFESA DE NEYMAR “É O CARA DA COPA E ISSO INCOMODA MUITA GENTE”