Futebol

Veja as principais notícias sobre a Copa do Mundo 2018 nesta sexta (13)

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Notícias da Copa

Foto: Notícias da Copa

Crédito: Notícias da Copa Foto: Shaun Botterill/Getty Images

O Mundial se encerra no próximo domingo (15), que terá França x Croácia fazendo a final do torneio. Para deixar você já no clima da decisão na Rússia, o Torcedores mostra as principais notícias da Copa desta sexta-feira (13).

Meio-campo da Bélgica fala sobre importância do 3º lugar na Copa do Mundo

O volante Witsel falou da importância da decisão de terceiro lugar do Mundial. Segundo o jogador belga, a equipe está motivada para ir em busca da vitória no sábado contra os ingleses.

Rakitic diz ‘pagar qualquer preço’ para dar à Croácia título da Copa

A Croácia vive a expectativa da final da Copa do Mundo, que acontece domingo (15). O meia Ivan Rakitic destacou que “pagaria qualquer preço” para ganhar o torneio.

Futebol e política: seleção croata chega à final da Copa cercada de polêmicas

Croácia, finalista pela primeira vez do Mundial, vive cercada de polêmicas que envolve o futebol e a política. Na atual edição da Copa, o zagueiro o Domagoj Vida postou um vídeo em sua rede social que causou enorme repercussão.

Atletas da França lesionados antes da Copa são convidados para assistirem final em Moscou

Dimitri Payet e Koscielny que sofreram lesões e ficaram de fora da lista final da França para Copa, foram convidados para assistirem a decisão de domingo (15), em Moscou.

Griezmann rebate Courtois em entrevista: “No Chelsea ele acha que joga o jogo do Barcelona?”

O atacante Antoine Griezmann rebateu as críticas que o goleiro belga Courtois fez para seleção francesa. Além disso, o atacante ressaltou que não importa em ser o melhor jogador do mundo e disse que seu objetivo é ganhar a Copa.

“Foi a melhor Copa da história” diz presidente da Fifa sobre Rússia 2018

Gianni Infantino, presidente da Fifa, deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e disse que a Copa na Rússia “foi a melhor da história”.

Aumento de seleções na Copa do Mundo pode ser antecipado para 2022

Está decido que a Copa do Mundo de 2026 terá 48 seleções, mas o aumento de equipes na competição pode ser antecipado para o torneio do Catar.

Inglaterra deve ter novidade na escalação para disputa do terceiro lugar contra a Bélgica

Para partida contra a Bélgica, a seleção da Inglaterra deve ter mudança na escalação. Delph, jogador do Manchester City, pode aparecer entre os titulares da equipe do treinador Gareth Southgate.