
Crédito: Reprodução/Site Oficial do Standard Liège
Se tem um goleiro que é excepcional em sua seleção, este é Guillermo Ochoa. Embora sua carreira em clubes da Europa nunca tenha tido uma passagem marcante em nenhum clube, o arqueiro ainda tem prestígio devido suas apresentações com a seleção mexicana. E depois de mais uma boa Copa do Mundo, não é certeza sua permanência em seu atual clube, Standard de Liège.
A presença do camisa 13 do México é improvável no jogo da Supercopa da Bélgica contra o Brugge, no próximo domingo (22). Ochoa mal treinou com a equipe e ainda não conhece o novo treinador da equipe, Michel Preud’homme. Apesar de ter posado na foto oficial do clube para a temporada, informações do jornal ”Marca” dão conta de que nos bastidores, dirigentes do clube belga esperam por uma oferta e irão avaliar qualquer proposta que chegar ao clube. Vale lembrar que o Standard de Liègé disputará os playoffs da Liga dos Campeões, fator que pode pesar na decisão de Ochoa.
Apesar de toda especulação, o diretor de futebol do clube, atendeu o Marca e despistou qualquer indício de saída. “Estamos muito felizes com ele, vai ficar conosco”.
Ochoa, que tem atualmente 33 anos, chegou ao clube na temporada passada, vindo sem custos do Málaga. Atuou em 38 jogos, tomou 48 gols e fez parte da conquista da Copa da Bélgica, mas na final ficou na banco de reservas. Ele tem contrato com o clube até 2019.
LEIA MAIS: