Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Odair aproveitou jogo-treino do Inter para fazer testes

O segundo jogo-treino do Inter durante a intertemporada teve uma vitória contra o Atibaia, mas isso é o que menos importou para o técnico Odair Hellmann. O comandante aproveitou o jogo-treino contra o time paulista para realizar vários testes que em jogos oficiais não consegue fazer.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte

Todo o elenco que foi à Atibaia e que estava à disposição foi testado. Dos titulares absolutos como Rodrigo Dourado até a jogadores mais jovens que buscam seu espaço como Nonato.

Odair escalou o time no primeiro e segundo quarto do jogo com três volantes. Gabriel Dias, Rodrigo Dourado e Edenílson. A trinca de volantes deu consistência no meio de campo e o Inter quase não foi agredido. Ficou com a bola e controlava o jogo.

Nico López foi titular e um dos destaques. Não marcou gol, mas criou chances de gol e ajudou na defesa também, além da saída de bola.

O uruguaio trocou de posições em vários momentos do jogo. Lucca e Pottker participaram do revezamento.

No terceiro e quarto quarto do jogo, a maioria dos testes aconteceu. Odair mudou todo o time.

Daniel foi o goleiro. Ele teve como dupla de zaga à sua frente Klaus e Charles. O volante foi testado como zagueiro e não comprometeu.

Zeca, que vinha jogando na lateral, foi para o meio de campo. O jogador formou dupla com Patrick e manteve a boa saída de jogo que o time implementou no começo do jogo.

Odair colocou dois meias para buscar maior poder ofensivo: Camilo e Juan Alano. Ambos tiveram boas atuações. Camilo na distribuição de jogo e Alano ao marcar um gol.

Sem muito espaço, Wellington Silva teve sua chance, mas não aproveitou. Se esforçou até ajudando na marcação, mas em geral foi discreto.

Os jovens Richard, Nonato, Álvaro e Gabriel Silva foram testados também. O defensor fez um gol contra. Richard mostrou personalidade. Nonato segurou mais a bola e procurou o jogo, mostrando que pode ser uma nova opção para o comandante.

Leia mais:

Veja as principais notícias do Internacional no domingo

 

As melhores notícias de esportes, direto para você