Olaria FC conquista título da Liga de Futebol Amador de São Bernardo do Campo

No último domingo foi disputada a decisão da primeira divisão da Liga de Futebol Amador de São Bernardo do Campo. Quem se sagrou campeão foi o Olaria FC, que derrotou o EC Vila Ferreira, por 2 a 1. O embate foi disputado no estádio Baetão, com a presença de duas mil pessoas.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Omar Matsumoto / PMSBC

Os gols da final foram marcados por Daniel e Rodrigo, ambos do Olaria. Enquanto Alex descontou para os vice-campeões. O evento ainda contou com a presença do prefeito do município, Orlando Morando, e do presidente da Liga, João Fernandes.

Durante a competição, o Olaria realizou 15 partidas, com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota nesse período. Foram 38 gols marcados e apenas 12 sofridos. Já o time da Vila Ferreira conseguiu nove triunfos, três empates e três derrotas, com 37 gols a favor e 18 contra.

“Estamos felizes por termos promovido mais um campeonato de sucesso, no qual os times se focaram em apresentar o seu melhor futebol e a torcida abrilhantar o espetáculo, com toda animação e espírito esportivo”, ressaltou o presidente da Liga, João Fernandes.

 

 

Leia Mais:

MERCADO DA BOLA: MIRASSOL APRESENTA 14 JOGADORES PARA A DISPUTA DA COPA PAULISTA

MERCADO DA BOLA: SÃO CAETANO ACERTA CONTRATAÇÃO DE EX-PALMEIRAS E BENFICA

SUSPENSOS NO BRASILEIRO, GUILHERME MATTIS E LÁZARO REFORÇAM BRAGANTINO NA COPA PAULISTA