Esportes americanos

Opinião: O que esperar do Cincinnati Bengals nessa temporada da NFL?

Publicado às

Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Divulgação/Facebook Cincinnati Bengals

O ano de 2017 para a equipe do Cincinnati Bengals com sete vitórias e nove derrotas ainda foi de lucro pelo que apresentou o ataque e a defesa do time de Ohio.

Para 2018, o quarterback Andy Dalton e o técnico Marvin Lewis vão começar o ano com a cabeça quente, principalmente para resolver o problema do ataque da equipe, que foi simplesmente patético. O ataque do Bengals que foi o pior da NFL em 2017 fez diversas mudanças, com chegadas de novatos para a posição de wide receiver como o talento Auden Tate, que pode ajudar A.J Green como um bom alvo para Dalton. Defensivamente, o time fez ótimas aquisições no Draft deste ano, como o defensive end Sam Hubbard e o linebacker Chris Worley.

O lado ofensivo dos Bengals pode ter muitos nomes diferentes no time titular e como bons reservas, como os wide receivers Auden Tate e Devonte Boyd, além de tentar causar impacto no jogo corrido que foi um verdadeiro desastre em 2017 com a chegada do bom running back, Mark Walton, que defendeu Miami Hurricanes no College. Dalton que nos últimos anos também não vem rendendo o que pode, tem um substituto que pode incomodar: Logan Woodside é um nome que pode evoluir muito e causar muito incomoda para o atual líder do ataque do Bengals.

A defesa que tem uma secundária boa, que consegue fazer o seu trabalho com certa eficiência no jogo aéreo. Mas o front seven da equipe de Ohio foi simplesmente terrível na hora de parar o jogo corrido. Com chegada dos novatos Sam Hubbard, Chris Worley e Malik Jefferson, mais o experiente Chris Baker que vem do Tampa Bay para fortalecer o pass rush da equipe, junto com nomes como Geno Atkins e o desleal Vontaze Burfict podem resolver esse problema com certa eficiência, fazendo que os Bengals voltem a ter uma defesa difícil de ser superada como em anos atrás.

CAMPANHA PROJETADA NA TEMPORADA 2018: 8-8

JOGADOR DESTAQUE: A.J. Green

VAGA NOS PLAYOFFS: Não

MELHOR JOGO PROJETADO: Tampa Bay  Buccaneers (em casa) – 28 de outubro

PIOR JOGO PROJETADO: Pittsburgh Steelers (fora de casa) – 30 de dezembro

LEIA MAIS
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO BALTIMORE RAVENS NESSA TEMPORADA DA NFL?
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO NEW YORK JETS NESSA TEMPORADA DA NFL?