Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras empresta lateral-direito para clube da Ucrânia

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o lateral-direito Lucas Taylor acertou com um novo clube. O defensor de 23 anos foi emprestado pelo Verdão ao FC Lviv, da Ucrânia, por uma temporada. Será a primeira vez do jogador atuando em uma equipe do exterior.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O lateral-direito já foi apresentado ao FC Lviv e recebeu a camisa 2. Ele será comandado pelo técnico brasileiro Gil Paulista e terá outros dois jogadores do Brasil como companheiros, o zagueiro Martan e o meia Raphael Sabino.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Foto: Divulgação/ FC Lviv

Lucas Taylor estrou como profissional pelo Palmeiras em 2015 e participou da campanha do título da Copa do Brasil daquele ano. Foram quatro jogos disputados na temporada.

Com o objetivo de ganhar mais experiência e rodagem o jogador passou a ser emprestado em 2016 para equipes brasileiras e teve passagens por Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Atlético-PR: Veja a provável escalação do Verdão para o jogo da Taça BH Sub-17

Confira a lista atualizada dos jogadores do Palmeiras que estão emprestados a outros clubes

Veja o golaço de bicicleta marcado por Fabrício na estreia do Palmeiras na Taça BH Sub-17

Palmeiras x Ponte Preta: Assista aos gols da partida do Brasileirão Sub-20