Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sub-17 do Palmeiras goleia União Mogi; Sub-15 fica no empate

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista. Invictos e classificados para a segunda fase, ambas equipes seguem firme na busca pelo título do Estadual.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação União Mogi

O Sub-15 entrou em campo com uma equipe alternativa, com garotos do Sub-14 já que o time principal do Sub-15 está disputando a Copa 14 de julho. Ficaram no empate por 1 a 1. O tropeço não tirou o time da liderança de sua chave.  Ao todo, foram 11 vitórias e três empates na primeira fase, que resultaram em 36 pontos.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Já o Sub-17 buscou uma goleada. Venceu por 4 a 0. Fabricio e Gabriel Silva marcaram duas vezes cada. O Palestra terminou com a melhor campanha da primeira fase, com 40 pontos conquistados.

Ambas categorias já conhecem seus grupos na 2ª fase do Campeonato Paulista. O Sub-15 enfrentará Ferroviária, Amparo e Ituano. Já o Sub-17 medirá forças com Botafogo, Red Bull Brasil e Desportivo Brasil.

O Verdão é o atual campeão do Paulista Sub-15 e ficou com o vice-campeonato do Paulista Sub-17 do ano passado. O clube quer manter o grande momento que vive em suas categorias de base coroando a temporada com mais títulos do Paulistão.

Leia mais:

Verdão divulga parcial de ingressos para jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileiro

As melhores notícias de esportes, direto para você