Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Palmeiras negocia zagueiro com o Grasshopper-SUI

Em meio à queda do técnico Roger Machado, o Palmeiras acertou mais uma negociação no mercado da bola. Nesta quinta-feira (26), o zagueiro Nathan foi anunciado como reforço do Grasshopper, da Suíça, por duas temporadas.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Grasshopper

O defensor de 23 anos recentemente renovou seu contrato com o Palmeiras até junho de 2021 e agora assinou vínculo de empréstimo por duas temporadas com o clube da primeira divisão da Suíça – até junho de 2020 -, com possibilidade de compra dos direitos econômicos durante o período.

Nathan havia passado a última temporada emprestado ao Servette, também da Suíça, e ganhou destaque na disputa da segunda divisão no país europeu – foi eleito para a seleção da temporada. O jogador nunca escondeu que seu desejo era continuar atuando no velho continente e agora a situação está definida.

Novo clube comemora acerto com Nathan

O Grasshopper anunciou a contratação nesta quinta-feira em seu site oficial e o diretor Mathias Walther falou sobre o acerto com o brasileiro.

Estamos muito felizes por podermos ter Nathan conosco. Ele já estava na nossa lista de desejos desde a janela de transferências do inverno passado (janeiro 2018)“, disse.

Revelado na base do Palmeiras, Nathan foi emprestado ao Criciúma em 2016 e à Chapecoense no ano seguinte. No meio da temporada recebeu uma proposta de empréstimo do Servette-SUI, clube no qual atuou até junho deste ano.

LEIA MAIS:

MATTOS NA CBF? DIRIGENTE ALVIVERDE EXPLICA RUMORES

EMPRESTADO PELO VERDÃO AO BAHIA, ALLIONE NEGOCIA ACERTO COM TIME ARGENTINO

MATTOS RESPONDE ANDRÉS POR OPÇÃO EM MANTER DUDU

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGADORES PENDURADOS NA 15ª RODADA

VERDÃO FECHA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O FLU; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

MATTOS REVELA OFERTA POR ANTÔNIO CARLOS E ASSÉDIO POR WILLIAN

MATTOS EXPLICA POR QUE VERDÃO NÃO FICOU COM TOBIO

VERDÃO TERÁ “INDENIZAÇÃO” CASO MINA E RÓGER GUEDES VOLTEM AO BRASIL