Futebol

Paquetá busca Botafogo com objetivo de título: “Todas as equipes tem limitações”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Antes do treinamento desta sexta-feira (13), o técnico do Botafogo, Marcos Paquetá, concedeu entrevista coletiva. Na entrevista, o treinador admitiu que o time tem limitações, mas colocou o Fogão com chances até de conquistar títulos na temporada.

Paquetá revelou que o objetivo principal será classificar o Glorioso para a disputa da Libertadores. Mas não tirou as esperanças dos torcedores de que o elenco seja capaz de brigar por taças durante o segundo semestre.

“Foi muito rápida a adaptação, feliz de trabalhar com este grupo, um grupo bem consciente. O objetivo sempre será ser campeão, mas todas as equipes tem limitações. Temos que buscar os objetivos dentro destas limitações. Primeiro é ficar na zona da Libertadores. Temos que pensar grande”, disse o treinador botafoguense.

O treinador também justificou o fato de não ter pedido reforços à diretoria. Para o comandante do Botafogo, uma contratação terá que vir para ‘fazer a diferença’ no elenco, mas não deixou as portas fechadas para a chegada de novos jogadores.

“Optamos por manter a base. Muitas equipes perderam jogadores. Para trazer um jogador, tem que trazer alguém que vá fazer a diferença. Nosso radar está aceso e todo bom jogador será bem vindo”, comentou.

LEIA MAIS

Bélgica x Inglaterra: veja os palpites do Torcedores para o seu bolão

Mercado da bola: Botafogo espera proposta da Itália por Igor Rabello

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)