Torcedores – Notícias Esportivas

Na estreia de Paulinho no Guangzhou Evergrande, Anderson Talisca faz hat-trick; veja os gols

Na primeira rodada da Chinese Super League, o Guangzhou Evergrande promoveu a estreia de dois brasileiros reconhecidos mundialmente. Paulinho, que disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, chega por empréstimo do Barcelona. Já o empréstimo de Anderson Talisca é junto ao Benfica. A vitória da equipe foi simples, por 4×0. E o atleta encarnado brilhou na peleja.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: ChinaBRFutebol/Twitter/Reprodução

Anderson Talisca marcou três gols na partida, com Paulinho ainda desgastado por conta do pouco tempo de descanso da Copa do Mundo. O primeiro tento foi de cabeça, aos 29 minutos do primeiro tempo:

O segundo tento de “Yaya Talisca” foi espetacular. Em linda troca de passes, ele acertou um chute de rara beleza. Assim, ele fez o segundo o terceiro gol do Guangzhou Evergrande na partida:

O terceiro gol do brasileiro foi de falta:

Também vale destacar o primeiro gol da partida, de Gao Lin. O chinês emendou uma bicicleta de rara beleza para abrir o marcador:

Com a vitória, o Guangzhou Evergrande assume a quarta colocação da Chinese Super League – quatro atrás do líder Beijing Guoan. O Guizhou Zhicheng é o lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em doze jogos.

LEIA MAIS
Paulinho fica em terceiro lugar entre as vendas mais caras do Barcelona: veja top 10
Ricardo Goulart e Hernanes marcam golaços em empate no Chinês; assista aos gols
“Eu tenho noção do que represento aqui”, afirma Muriqui, ídolo do futebol chinês