Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Segunda Divisão: Bandeirante empata com a Itapirense no Pedrão

O Bandeirante e a Itapirense ficaram no empate de 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda divisão. Os gols foram marcados por Breno, para o Itapirense e Pedro Henrique, para o Bandeirante.

Robson Bezerra
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução site oficial

O time de Birigui buscava a primeira vitória nesta segunda fase, após ter perdido na primeira rodada para o Paulista, em Jundiaí, por 1 a 0. Pelo mesmo placar a Itapirense, também foi  derrotada, em casa, pelo Comercial de Ribeirão Preto.

Mesmo fora de casa quem abriu o placar foi a Itapirense, com Breno de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa chegaram ao empate ainda no primeiro tempo, com Pedro Henrique, aos 34 minutos.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com o resultado o Bandeirante e a Itapirense, somam um ponto cada e estão nas duas últimas posições no grupo.

No outro jogo do grupo, o Comercial vai encarar o Paulista de Jundiaí, neste domingo (21), às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O Bandeirante vai enfrentar na próxima rodada, o Comercial, na próxima sexta (27), às 20h30 min, no Estádio Pedro Marín Berbel em Birigui. Já a Itapirense vai enfrentar o Paulista, no domingo (29), às 10 h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Alisson vai ser o terceiro goleiro brasileiro no Liverpool