Paulista Série B: Comercial empata com o Bandeirante e se mantém invicto na competição

Na noite desta sexta (27), o Comercial empatou sem gols com o Bandeirante, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista da Série B.  A partida aconteceu no Estádio Pedro Marín Berbel, em Birigui.

Robson Bezerra
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Os donos da casa precisavam da vitória para ficar mais próximos dos líderes e começou em cima do time adversário. Só que o Comercial não se intimidou e chegou a ter uma grande chance no fim do primeiro tempo,. com Lineker aproveitando rebote e chutando para fora o primeiro gol do leão.

O Bandeirante tentou pressionar o adversário só que esbarrava na boa defesa do time de Ribeirão Preto. No fim o zero a zero foi justo pelo o que os times apresentaram.

Com o resultado o Comercial continua na liderança do grupo 8, agora com cinco pontos. A vitória manteve a invencibilidade do leão na competição. Agora são 16 jogos sem conhecer derrotas. O time de Ribeirão Preto pode perder a liderança se o vice líder, Paulista vencer o Itapirense, em casa.

Já o Bandeirante somou o segundo empate seguido como mandante e continua sem vencer na competição. O time de Birigui ocupa a terceira posição, com dois pontos.

No outro jogo do grupo o Paulista (segundo colocado, com quatro pontos), recebe o Itapirense (último colocado com um ponto), em Jundiaí. O time da casa assume  a liderança se vencer a partida.

Na próxima rodada os dois times voltam a se enfrentar. O jogo vai ser dia 05 de agosto (domingo), às 10h, só que dessa vez a partida vai ser realizada no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Paulista Série B: Confira os jogos da terceira rodada da segunda fase

Paulista Segunda Divisão: Bandeirante empata com a Itapirense no Pedrão