Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Primeira fase está encerrada; Veja os classificados

Na manhã deste domingo (8), o Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi disputado. Os classificados para a segunda fase foram definidos e o Torcedores.com mostra quem ainda sonhará com vaga na Série A3 de 2018.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Grupo 01

O Talentos 10 garantiu o primeiro lugar da chave após vencer fora de casa o Tupã por 3 a 1. As outras duas vagas em disputa ficaram nas mãos de Osvaldo Cruz e Vocem. O Osvaldo Cruz goleou o Assisense por 4 a 0 e fechou a chave na segunda posição, com 24 pontos. Com a mesma pontuação e em terceiro, o Vocem garantiu a vaga com vitória por 2 a 0 sobre o Andradina. Grêmio Prudente e Santacruzense empataram por 1 a 1 e estão eliminados.

Grupo 02

Apenas havia uma vaga disponível nesta chave e ela fica com o América. O tradicional time de São José do Rio Preto se classificou para a segunda fase do Paulista Segunda Divisão mesmo perdendo para a já classificada Inter de Bebedouro por 2 a 0. O José Bonifácio, que brigava pela vaga, acabou derrotado pelo também já classificado Bandeirante por 3 a 2 e permitiu a classificação americana. Outros resultados do dia foram Catanduvense 0 x 0 Fernandópolis e Taquaritinga 4 x 1 Catanduva

Grupo 03

Um empate sem gols com a Francana classificou a Itapirense para a próxima fase. O time de Itapira termina em terceiro lugar, com 26 pontos e garantiu a vaga ao lado da Veterana, esta com 28. Um empate sem gols com o Sãocarlense garantiu o primeiro lugar ao Comercial. O Independente goleou o Jaguariúna por 6 a 0 mas ficou em quarto, com 25 pontos e eliminado. XV de Jaú e Brasílis empataram por 1 a 1.

Grupo 04

Foi desta chave que saiu o melhor quarto colocado do Paulista Segunda Divisão. Este é o Flamengo, que empatou por 1 a 1 com o já classificado São José para garantir esta vaga (com 27 pontos). Graças a um W.O. do já eliminado Atlético Mogi, o Paulista também se classificou para a segunda fase. A outra vaga ficou com o Guarulhos, que venceu o Joseense por 3 a 2 fora de casa. Também por esta chave, União Mogi e Amparo ficaram no 1 a 1.

Grupo 05

Uma vitória sobre o já classificado Primavera por 1 a 0 classificou o Mauá FC, que ficou com a última vaga desta chave. O Elosport ganhou os pontos da partida contra o Guarujá, este excluído do certame, mas não alcançou pontos suficientes para a vaga do quarto lugar (26 pontos). O Itararé perdeu por 1 a 0 para o Jabaquara, mas também segue adiante. O Grêmio Mauaense bateu o Barcelona por 3 a 0, mas ambos estão eliminados.

LEIA MAIS

Papa Francisco faz piada com brasileiros após a eliminação na Copa; veja

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)