Paulo Borrachinha responde Kelly Slater: “Melhor cuidar do Surfe, não entende nada de MMA”

O lendário surfista norte americano Kelly Slater fez um comentário pra lá de polêmico em uma postagem no perfil oficial do UFC no Instagram, onde colocava em cheque, o caráter do brasileiro Paulo Borrachinha (e suas performances no octógono) que está invicto no MMA Profissional com 12 vitórias em doze lutas, sendo quatro delas no Ultimate, por nocaute.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Buda Mendes | Getty Images | Zuffa LLC.

O físico, digamos, monstruoso de Paulo Borrachinha levanta suspeitas ao redor do mundo, já que o mineiro é muito forte fisicamente, e essas suspeitas de que o atleta tupiniquim faz o uso de esteroides para obter essas ‘performances espetaculares’ no cage deixou-o irritado, e em entrevista ao Combate.com, o peso médio que hoje ocupa a oitava colocação do ranking oficial respondeu à altura o comentário do surfista.

Leia também no TORCEDORES.COM:

“Não vi o que o Kelly Slater escreveu, mas pelo visto ele não entende nada de MMA. Já fui testado oito vezes somente em 2018 pela USADA (Agência Americana Antidoping) – estava empatado com o Rafael dos Anjos, em número de testes no ano, mas agora o ultrapassei porque fui testado antes e depois da luta. Acho que ele não deve nem saber o que é a USADA. Melhor ele cuidar só do surfe dele, porque de luta ele não entende nada”, afirmou o lutador que segundo Dana White é a maior promessa do Brasil no MMA atualmente.