Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paysandu encara o Figueirense buscando a segunda vitória consecutiva na Série B

A 18ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira e uma das partidas da noite será entre as equipes do Paysandu e Figueirense, no Curuzu, às 19h30. O Papão tenta sua segunda vitória consecutiva para se aproximar dos líderes da competição, enquanto os catarinenses tentam se manter entre os quatro primeiros.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

Uma vitória se tornaria ainda mais especial exatamente pelo estádio Curuzu estar completando 100 anos de história. Para brindar a noite, o técnico Guilherme Alves tenta se manter invicto à frente do clube nortista, sendo que esse será seu terceiro jogo pela equipe, tendo conseguido quatro pontos em seis possíveis – empate contra o Oeste e vitória sobre o Guarani.

Para montar o time titular, o comandante ainda tem algumas dúvidas, principalmente nas duas laterais. Mateus Muller e Diego disputam uma vaga no lado esquerdo, enquanto Matheus Silva e Willyam buscam um lugar no lado direito da defesa. Ainda há a briga entre Dionathã e Claudinho para formar dupla com o centroavante Mike.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Por outro lado, o Figueirense também tenta se manter motivado na segunda divisão. A equipe de Milton Cruz conseguiu duas vitórias seguidas e tomou a terceira colocação na tabela. O clube ainda pode se tornar líder nesta rodada, dependendo da combinação dos resultados.

Os catarinenses devem entrar em campo com a mesma equipe que derrotou o Vila Nova na última terça-feira, por 2 a 1. Entre os onze titulares está o volante Zé Antônio, que tem uma forte identificação com a torcida do Paysandu. Ele atuou no clube paraense entre 2013 e 2014, sendo titular absoluto nesse período.

 

 

Ficha técnica: 

Local: Estádio Cuzuru – Belém-PA
Data: 27/07/2018 – 21h30
Arbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxilares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos (ambos de Alagoas)

 

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva (Willyam), Edimar, Diego Ivo e Diego Matos (Mateus Muller); Nando Carandina, Renato Augusto, Pedro Carmona e Thomaz; Dionathã (Claudinho) e Mike. Téc: Guilherme Alves

Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Patrick e Renan Mota; Gustavo Ferrareis, Maikon Leite e Henan. Téc: Milton Cruz

 

Leia Mais:

RECÉM-CONTRATADO, VICTOR RANGEL MOSTRA ANSIEDADE POR ESTREIA: “FAZ UM TEMPO QUE NÃO JOGO”

GLOBO X NÁUTICO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

AVAÍ X CSA: VEJA COMO ASSISTIR A ESTE JOGO AO VIVO ONLINE