Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paysandu x Guarani: Bugre está escalado para o confronto da 17ª rodada da Série B; veja

Paysandu x Guarani é um dos confrontos da décima sétima rodada da Série B. O jogo acontece no estádio Leônidas Sodré de Castro, conhecido como Curuzu, às 20h30 (Horário de Brasília), em Belém. O Bugre está escalado para o duelo ante o Papão fora de casa.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Guarani FC/Twitter/Reprodução

Confira o tweet oficial do Bugre com a escalação para o confronto Paysandu x Guarani:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Paysandu começou a rodada na décima quarta posição, com dezoito pontos. O time paraense está apenas dois pontos à frente da Zona de Rebaixamento. Já o Bugre está mais à frente. Na décima colocação, os campineiros somam vinte e três pontos. O time do interior paulista está quatro pontos atrás do G4 – grupo de clubes que conseguem o acesso para a Série A na temporada seguinte.

No time nortista, Fernando Timbó e Lúcio Flávio ainda não reúnem condições físicas adequadas após lesões. Hugo Almeida ainda não foi regularizado e também é desfalque. Já no esquadrão bugrino, Bruno Souza e Anselmo Ramon estão com a mesma contusão: ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A peleja também reúne algumas curiosidades. O Paysandu não vence há oito rodadas. Guilherme Alves estreou na rodada passada, em substituição a Marquinhos Santos. Já o Guarani vai para a partida com exatamente a mesma escalação dos últimos três cotejos disputados. Nos últimos três jogos fora de casa, o time campineiro tem ótimo retrospecto. Venceu duas e empatou uma. A equipe visitante, também, possui um dos melhores sistemas ofensivos da Série B. Os alviverdes têm o quarto melhor ataque da competição.

LEIA MAIS
Paysandu x Guarani: veja os gols do jogo da sexta rodada da Série B 2017
Guarani está definido para enfrentar o Paysandu; saiba a escalação
Bruno Mendes desencanta e faz o gol da vitória do Guarani contra o Coritiba