Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani está definido para enfrentar o Paysandu; saiba a escalação

O Bugre viaja para enfrentar o Papão na décima sétima rodada da Série B, no duelo Paysandu x Guarani. O jogo será realizado nesta terça-feira (24), no estádio Leônidas Sodré de Castro, conhecido como Curuzu, em Belém, às 20h30. O técnico Umberto Louzer aguardava definições do departamento médico para montar sua equipe. Com as respostas, o treinador bugrino, inclusive, definiu a escalação da equipe para o duelo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Guarani FC/Twitter/Divulgação

As duas dúvidas citadas vinham incomodando a comissão técnica do Bugre desde quinta-feira (19). Na data, Bruno Mendes e Denner não participaram do treinamento por conta de dores. Com ambos recuperados, o Bugre vai encarar o adversário com força máxima no confronto Paysandu x Guarani. Mais do que isso: Umberto Louzer mandará para campo a mesma equipe pelo quarto jogo consecutivo. A definição saiu no último treino antes da viagem, ocorrido no último domingo (22).

O Bugrão alinhará com Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Denner e Rafael Longuine; Matheus Oliveira e Bruno Mendes.

Quem também retorna é Fabrício, que ficará como opção para o banco de reservas. Ferreira, que pode jogar por já estar regularizado, ainda não tem as condições físicas adequadas para entrar em campo. Por fim, Douglas SIlva está sob observação e, se aprovado, passará a integrar o elenco do time alviverde. Ele foi contratado junto ao Desportivo Brasil na última semana. Quem também chegou há pouco foi Romisson, que atuava no Londrina.

O Guarani é o décimo colocado na Série B, com vinte e três pontos. Já o Paysandu está na décima quarta posição, somando cinco pontos a menos.

LEIA MAIS
Bruno Mendes desencanta e faz o gol da vitória do Guarani contra o Coritiba
Brasil x México: bandeira do Guarani é destaque no Twitter do Bugre; veja tweets
No dia em que Fernando Diniz é demitido do Atlético-PR, torcedores não esquecem saída do técnico do Guarani; veja