Futebol

Peres fala da negociação com Sánchez e diz que será difícil ter reforços contra o Palmeiras

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos reforços

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na apresentação do meia Bryan Ruiz, o presidente do Santos falou da negociação com Carlos Sánchez, que jogou a última Copa do Mundo pelo Uruguai.

“Está engatilhado (negócio com Sánchez). Estamos trabalhando para o clube ter reforços o mais rápido possível. Será difícil contra o Palmeiras pelas condições”, disse Peres.

O Santos trabalha para fechar com todos os reforços antes da volta do Brasileirão, mas não deve cumprir o prazo. No dia 19 de julho, às 20h (de Brasília), o Peixe faz o clássico com o Palmeiras.

Carlos Sánchez pertence ao Monterrey e o clube da Vila Belmiro deve pagar um milhão de dólares (cerca de R$ 3,7 milhões) pelo futebol do uruguaio. A informação é da Tyc Sports, da Argentina.

Com 33 anos de idade, Sánchez atua como volante e meia. Defendendo as cores do River Plate, ele venceu títulos importantes como da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa.

Além de um volante, o Santos busca um centroavante para reforçar o elenco de Jair Ventura. Fazendo uma campanha ruim no Brasileirão, a diretoria quer melhorar o elenco e oferecer mais opções para o treinador montar o time.

LEIA MAIS: Apresentado, Bryan Ruiz exalta grandeza do Santos: “é uma honra”

Saiba qual será o próximo jogo do Santos após o empate contra o Querétaro

Empresário de Veríssimo não poupa críticas a Peres e diz: “o menino está triste”