Ponte Preta está escalada para enfrentar o São Bento; veja o time

A Ponte Preta tem compromisso na noite deste sábado (14), às 18h, contra o São Bento, pela 15[ rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A escalação oficial da Macaca já foi divulgada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Ponte Preta

O time titular da Ponte Preta é esse: Ivan; Igor, Leo Santos, Renan Fonseca, Ruan; Nathan, João Vitor, Tiago Real, Danilo Barcelos, André Luis; Junior Santos.

Os suplentes também foram divulgados: Vinicius Silvestre, Reginaldo, Lucas Mineiro, André Castro, Paulinho, Felipe Saraiva, Murilo, Neto Costa e Gabriel Vasconcelos

Saiba como assistir ao jogo da Macaca AO VIVO na TV

A Macaca está na nona posição da Série B, com 21 pontos, e vem de vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 0. Um resultado positivo contra o São Bento pode fazer com que a equipe de Campinas fique a apenas um ponto do G4. O próximo adversário da Ponte é o Boa Esporte, fora de casa.

João Brigatti, treinador da Ponte Preta

“O pensamento é manter a equipe que vem jogando e se comportou bem nos últimos jogos. O que pedi aos atletas é que eles mantenham o foco, o pé no chão, que vamos encontrar uma equipe concentrada e querendo sair da situação que está. Vai ser uma partida difícil, mas vamos fazer de tudo para manter a ascensão dentro do campeonato. Só assim teremos uma equipe segura em campo e conseguiremos melhorar a cada dia na tabela. Com foco e concentração, com um time bem postado e personalidade para marcar e também jogar. ”

Ficha técnica: São Bento x Ponte Preta

Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2018 – 15ª rodada
Data: Sábado, 14 de julho de 2018.
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Walter Ribeiro, Sorocaba-SP.

“Copa do Mundo, sua linda”: bordão de Luis Roberto viraliza nas redes sociais

Copa do Mundo ou Premier League? Internautas se divertem com Bélgica x Inglaterra

Fortaleza x Atlético Goianiense: Veja a escalação confirmada dos cearenses para a partida