Ponte Preta irá disponibilizar ingresso ao sócio torcedor para os jogos em Araraquara

A Ponte Preta mandará seus próximos dois jogos no estádio da Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, a macaca foi punida devido um torcedor ter atirado um rojão no gramado do Majestoso.  Para o sócio torcedor com a mensalidade em dia, a diretoria disponibilizará os ingressos para o jogo desta terça-feira (24) diante do Juventude, e no dia 4 de agosto contra o Avaí.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook Oficial Ponte Preta

O sócio torcedor da macaca (TC10+) precisará retirar o bilhete no Moisés Lucarelli, já que a carteirinha não passará na Arena da Fonte Luminosa. Para a partida desta terça-feira (24) o horário para a retirada foi até às 20h (de Brasília).

Mas caso o torcedor que não é sócio ou não esta com a mensalidade em dia, e queira ir ao estádio, o valor do ingresso é de é de R$20 reais (inteira) e R$10 reais (meia entrada). A venda estará disponível até o intervalo da partida na Arena em Araraquara.

A ponte Preta vem sofrendo punições desde o inicio do Campeonato brasileiro da Série B, os seis primeiros jogos da macaca em casa ocorreram com portões fechados por conta dos incidentes no rebaixamento do ano passado, contra o Vitória-BA.

LEIA MAIS:

Confira os resultados dos times paulistas na 16ª rodada da Série B