Futebol

Presidente do Atlético-MG garante busca por substituto de Bremer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-MG

Crédito: TV GALO

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, deu mais detalhes sobre a negociação envolvendo o zagueiro Bremer, novo reforço do Torino, da Itália.

Depois de substituir o experiente Leonardo Silva, Bremer deu conta do recado e passou a ser titular ao lado de Gabriel. Mesmo depois de liberado, o capitão atleticano ficou no banco de reservas. Segundo Sette Câmara, o clube já está atento ao mercado e deve buscar um novo jogador para a posição..

Fizemos uma negociação muito boa, o jogador acabou sendo negociado pelo valor de 5.5 milhões de euros, o Atlético tinha 60% do atleta e nós, obviamente, vamos procurar uma reposição a altura. Nós já estamos aí no mercado, olhando com carinho, e a torcida pode ficar tranquila, que nós vamos provavelmente trazer aí nos próximos dias um jogador para estar compondo ali com os demais que nós já temos no setor defensivo”, garantiu o dirigente.

Recentemente, o técnico Thiago Larghi falou sobre o tema e disse que seria importante a vinda de um atleta com mais bagagem no futebol.

Vai depender do mercado, quais nomes disponíveis. Mas eu acredito que é interessante a chegada de um jogador experiente, maduro… já subimos o Ruan (sub-20) que mostra potencial e todos da base confiam nele. Temos o Maidana e Gabriel que também são jovens. Então é importante termos este equilíbrio. Miolo de zaga sendo muito jovem nem sempre funciona”, comentou.

O Atlético-MG volta a campo no dia 18 de julho contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na sequência, viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Na tabela de classificação, o Galo ocupa a vice-liderança da competição, com 23 pontos.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG DEVE RETORNAR AO BRASILEIRÃO SEM QUATRO TITULARES; CONFIRA

EM DETALHES, PRESIDENTE REVELA VALORES DA VENDA DE RÓGER GUEDES

FIFA DECIDE PROIBIR ATLÉTICO-MG DE CONTRATAR CASO NÃO ACERTE DÍVIDA

MERCADO DA BOLA: VEJA NEGOCIAÇÕES E RUMORES QUE MARCARAM A SEMANA DO ATLÉTICO-MG