Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual será o próximo jogo da Chapecoense após a derrota para o Botafogo

A Chapecoense perdeu para o Botafogo nesta quinta-feira (26). O resultado de 1 a 0 coloca a Chape na 17 posição do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 15° rodada no estádio Nilton Santos.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Sirli Freitas

O Verdão do Oeste volta a campo no próximo domingo (29) pelo Brasileirão em busca de um resultado positivo. A equipe recebe o Grêmio, dentro de casa, na Arena Condá. A partida está marcada às 19 horas (de Brasília) e será o confronto de pontas de tabela. O Tricolor na briga pelo G-4 e o Verdão na briga contra o Z-4.

Nesta quinta, o Verdão encarou o Botafogo com uma escalação diferente. O atacante Osman, entrou na vaga de Wellington Paulista suspenso e Canteros na vaga de Luiz Antonio que foi vendido nesta semana.

Na primeira etapa, o Verdão já começou mal com Canteros tomando cartão amarelo aos dois minutos. No total a Chape chegou cinco vezes, mas sem perigo ao gol defendido por Saulo. Na segunda etapa, Marcinho abriu o placar para o Botafogo aos nove minutos.

Após isso, Gilson Kleina fez as três substituições entre elas, Doffo entrou em campo e mudou a dinâmica do Verdão. Mas a equipe pecou muito devido aos erros do lateral Eduardo o pior do jogo. A Chape ainda teve dois gols anulados.

Com a derrota, a Chapecoense estaciona nos 16 pontos e abre a zona de rebaixamento. Já o Botafogo vai para a 10° colocação com 20 pontos.

LEIA MAIS
PALMEIRAS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE FELIPÃO PARA O LUGAR DE ROGER
TORINO ANUNCIA AMISTOSO CONTRA A CHAPECOENSE EM AGOSTO