Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: Confira os resultados da sexta rodada da Pro League LATAM

A sexta rodada da Rainbow Six Pro League LATAM agitou a tabela do campeonato. Oito equipes buscam a classificação para a fase final e o tão desejado título mundial.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Ubsioft

A competição da Rainbow Six Pro League está com um formato diferente na nova temporada. Agora, as equipes participantes jogarão partidas MD1 (melhor de um mapa). Os dois primeiros garantem vaga na fase mundial do torneio, enquanto o último é rebaixado para a Challenger League.

Confira os resultados da quarta rodada:

FaZe Clan 6 x 4 Team Liquid

O mapa escolhido para a partida foi Consulado e os operadores Blitz, Lion, Echo e Valkyrie foram banidos pelas duas equipes. A FaZe Clan começou a partida no ataque e a Liquid na defesa.

A Team Liquid garantiu o primeiro round depois de uma boa defesa do PSK no bombsite. O empate da FaZe veio logo no segundo round com bom trabalho de caça aos lurkers da defesa.

A FaZe virou a partida em 2×1 depois de um belo ataque e um ótimo “after plant”. Durante a partida acabou acontecendo um problema na transmissão e alguns rounds não foram transmitidos, quando a transmissão voltou a FaZe já estava na frente por 4×2.

Os cavalos da Liquid começaram sua recuperação no sétimo round depois de um bom ataque e boas eliminações. Depois de um round bem equilibrado, a Liquid conseguiu o empate em 4×4 e trouxe os cavalos de volta para a partida.

No nono round foi a vez de Cameram4n brilhar e garantir o round para a FaZe Clan. No último round a FaZe conseguiu impedir o plant do desativador e fechou a partida por 6×4.

Com a vitória a FaZe garantiu mais três pontos e se aproximou dos líderes do campeonato. O próximo jogo das duas equipes será na próxima segunda-feira (30). A Team Liquid enfrenta a Team One e a FaZe joga contra a Black Dragons.

Immortals 6 x 3 Bootkamp

O mapa escolhido para a partida foi Litoral e os operadores IQ, Blitz, Mira e Vigil foram banidos do jogo pelas duas equipes. A Bootkamp começou a partida na defesa e a Immortals no ataque.

A Bootkamp abriu o placar depois de uma boa defesa no primeiro round. No segundo round, a Immortals empatou a partida depois de uma excelente atuação de Novys que garantiu três eliminações.

A virada da Immortals veio no terceiro round com um bom avanço no ataque. A Immortals ampliou a vantagem para 3×1 com boas eliminações de Yuuk e oNe. O quinto foi round foi marcado por uma defesa ousada da Bootkamp que parou o ataque adversário e diminuiu a partida para 3×2.

No primeiro round de defesa da Immortals eles já fizeram uma tática bem agressiva que não deu chance para o ataque da BK abrindo 4×2 no placar. A Bootkamp diminuiu mais uma vez com boa atuação de Intact.

Mas a Immortals estava com tudo no jogo e conseguiram vencer mais um round abrindo 5×3 no placar. No último round o ataque da BK não conseguiu vencer a defesa da Immortals que fechou a partida em 6×3.

Com essa vitória, a Immortals se aproximou da Team Liquid, líder do campeonato. O próximo jogo das duas equipes será na segunda-feira (30). A Immortals joga contra a Ninjas In Pyjamas e a Bootkamp enfrenta a paiN Gaming.

Team One 6 x 2 Black Dragons

O mapa da partida foi Consulado e os operadores Ying, Lion, Echo e Maestro foram banidos pelas duas equipes. A Team One começou a partida no ataque e a Black Dragons na defesa.

A Black Dragons começou melhor na partida e abriu o placar depois de uma boa defesa. A Team One empatou no segundo round com destaque para Pânico que garantiu três eliminações de pistola no final do round.

A Team One virou a partida em 2×1 depois de um ótimo ataque. A Black Dragons conseguiu o empate em 2×2 depois de Drunnkkzz e Levbxd segurarem muito bem o bombsite. O quinto round foi marcado pela double kill de Ion que garantiu o terceiro ponto para a Team One.

Os Golden Boys ampliaram a vantagem para 4×2 no primeiro round de defesa. A Team One conseguiu mais um ponto depois de uma excelente atuação de IblackZ que não deu chance para os jogadores da BD avançarem no ataque.

Os Goldens Boys estavam impossíveis e, com mais uma defesa, fecharam a partida em 6×2. Com esse resultado a T1 mantem o sonho de buscar uma classificação para a fase final da Pro League. O próximo jogo das equipes será segunda-feira (30), a Team One joga contra a Team Liquid e a Black Dragons enfrenta a FaZe Clan.

Ninjas In Pyjamas 3 x 6 paiN Gaming

O mapa escolhido para a partida foi Casa de Campo e os operadores Montagne, Dokkaebi, Mira e Echo foram banidos pelas duas equipes. A NIP começou a partida no ataque e a paiN na defesa.

O primeiro round foi vencido pela paiN Gaming que se saiu melhor nas trocações na defesa. No segundo round a NIP veio agressiva no ataque e conseguiu garantir as eliminações empatando a partida.

A paiN Gaming voltou a ficar na frente do placar depois de uma defesa muito inteligente que parou o ataque da NIP. Os ninjas conseguiram encaixar mais um bom ataque e empataram a partida em 2×2.

A paiN estava com as táticas de defesa em dia e, no último round de defesa, conseguiu mais um ponto abrindo 3×2 no placar. No primeiro round defensivo da NIP, os ninjas seguraram bem o ataque da paiN e empataram a partida em 3×3.

O sétimo round foi muito disputado, mas a paiN conseguiu ler melhor o jogo da NIP e venceu o round de ataque abrindo 4×3. A paiN ampliou a vantagem para 5×3 depois de mais um bom ataque e boa atuação de FK1 e, na sequência, fechou a partida por 6×3.

Com essa vitória, a paiN garante mais três pontos e complica a situação da NIP no campeonato. O próximo jogo das equipes será segunda-feira (30). A paiN enfrenta a Bootkamp e a Ninjas In Pyjamas joga contra a Immortals.

Confira a tabela atualizada depois da sexta rodada:

rainbow six

Foto: Divulgação / ESL