Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: Confira os resultados dos jogos da quinta rodada da Pro League LATAM

A quinta rodada da Rainbow Six Pro League LATAM agitou a tabela do campeonato. Oito equipes buscam a classificação para a fase final e o tão desejado título mundial.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação ESL

A competição da Rainbow Six Pro League está com um formato diferente na nova temporada. Agora, as equipes participantes jogarão partidas MD1 (melhor de um mapa). Os dois primeiros garantem vaga na fase mundial do torneio, enquanto o último é rebaixado para a Challenger League.

Confira os resultados da quarta rodada:

Immortals 5 x 5 paiN Gaming

O mapa escolhido para a partida foi Banco e os operadores Lion, Blitz, Echo e Caveira foram banidos do jogo pelas duas equipes. A Immortals começou a partida na defesa e a paiN Gaming no ataque.

A Immortals começou a partida vencendo o primeiro round depois de uma boa defesa de Yuuk e Novys. A paiN Gaming deu o troco depois de um round perfeito mantendo os cinco jogadores vivos no ataque e empatando a partida.

A paiN cresceu na partida e, depois de mais um bom ataque, conquistou o segundo ponto fazendo 2×1. A paiN iniciou o quarto round parecendo que iria fazer mais um bom, mas a Immortals se recuperou bem com o “Evil Eye” do Maestro e uma C-4 do Yuuk empatando a partida.

A Immortals começou a gostar do jogo e no último round de defesa conseguiu a virada em 3×2. O empate veio no sexto round com uma boa defesa da paiN Gaming que atrasou bastante os jogadores da Immortals no ataque.

Com boas balinhas de D1OGO, a Immortals voltou a ficar na frente do placar vencendo o round e fazendo 4×3. O jogo foi bastante disputado e, depois de uma excelente recuperação de round, a paiN Gaming empatou a partida em 4×4 com a ajuda de GCR.

O empate não quis sair mesmo do placar. A Immortals conseguiu vencer o round seguinte com direito a plant no último segundo, mas o último round foi vencido pela paiN Gaming fechando a partida em 5×5.

Cada equipe leva um ponto para casa e se preparam para a sexta rodada que acontece na próxima quarta-feira (25). A Immortals enfrenta a Bootkamp Gaming e a paiN Gaming joga contra a Ninjas In Pyjamas.

FaZe Clan 3 x 6 Team One

O mapa escolhido para a partida foi Oregon e os operadores Ying, Glaz, Smoke e Echo foram banidos pelas duas equipes. A FaZe Clan começou a partida no ataque e a Team One na defesa.

A FaZe começou a partida com uma boa tática no ataque usando Blitz e Montagne, mas não foi suficiente para vencer a eficiente defesa da Team One que marcou o primeiro ponto. A Team One mostrou que veio preparada para a partida e abriu 2×0 com mais uma boa defesa.

A FaZe Clan se recuperou na partida e conseguiu diminuir a vantagem para 2×1 depois de um bom ataque. Pânico ainda quase conseguiu desativar o defuser, mas Muringa garantiu o round. O empate veio no quarto round com mais um bom ataque da FaZe.

O quinto round foi bem disputado e com várias eliminações, mas Iblackz foi muito inteligente para parar o ataque inimigo e garantir o ponto para os Golden Boys. No round seguinte, primeiro de ataque, a T1 consegue aumentar a vantagem para 4×2.

O sétimo round foi marcado por um excelente ataque da Team One que ampliou a vantagem para 5×2. A FaZe Clan mostrou que ainda estava viva no jogo e, com uma triple kill de Gohan, diminuiu a vantagem para 5×3.

A Team One estava com a mira calibrada no ataque e conseguiu fechar a partida por 6×3 com ótima atuação de IBlackz de Finka. Com o resultado, os Golden Boys garantem mais três pontos e passam a FaZe Clan na tabela.

O próximo confronto das equipes será na quarta-feira (25). A Team One enfrenta a Black Dragons e a FaZe Clan disputa com a Team Liquid.

Team Liquid 6 x 3 Black Dragons

O mapa escolhido para a partida foi Casa de Campo e os operadores Thatcher, Ying, Mute e Mira foram banidos pelas equipes. A Team Liquid começou a partida na defesa e a Black Dragons no ataque.

Os atuais campeões mundias da Pro League começaram melhor na partida. Zig conseguiu boas eliminações de Echo e garantiu o primeiro pronto. A Black Dragons buscou o empate no ataque depois de conseguir plantar o desativador.

Os Dragões Negros conseguiram virar a partida depois de um ataque bem executado. A Team Liquid conseguiu empatar em 2×2 com três eliminações de Nesk. A virada dos cavalos veio no quinto round depois de evitar o plant do desativador.

A Liquid aumentou a vantagem para 4×2 depois de uma ótima atuação de SexyCake. Os cavalos ainda encaixaram mais um bom ataque ampliando para 5×2. A Black Dragons ainda ameaçou uma recuperação diminuindo para 5×3, mas a Team Liquid fechou a partida por 6×3.

Com a vitória, a Team Liquid conseguiu mais três pontos e se isolou na liderança do campeonato. O próximo confronto das equipes será quarta-feira (25). A Liquid joga contra a a FaZe Clan e a Black Dragons enfrenta a Team One.

Bootkamp Gaming 4 x 6 Ninjas In Pyjamas

O mapa escolhido para a partida foi Fronteira e os operadores Thermite, Lion, Mira e Echo foram banidos pelas equipes. A Bootkamp começou a partida no ataque e a Ninjas In Pyjamas na defesa.

A Ninjas In Pyjamas começou melhor a partida vencendo o primeiro round na defesa com boas eliminações de Wag e Kamikaze. A NIP conseguir abrir 2×0 depois de gastar o tempo dos jogadores adversários no ataque.

A Bootkamp pareceu um pouco perdida no terceiro round e a NIP encaixou mais uma boa defesa aumentando a vantagem para 3×0. Os ninjas estavam inspirados na defesa e, com boa atuação de PZDD e Pyscho, conseguiram vencer mais um round ampliando para 4×0.

A Bootkamp se recuperou no último round de ataque diminuindo para 4×1 com um bom after plant e o Dudds surpreendendo Psycho pelas costas. Já no primeiro round de defesa, a BK voltou para o jogo vencendo mais um round e deixando 4×2.

A defesa da Bootkamp estava com as táticas em dia e a BK diminuiu novamente o placar para 4×3 com boas eliminações de MKing e Paluhh. O empate veio no oitavo round com boas eliminações de MKing que eliminou os adversários no after plant.

A Ninjas In Pyjamas se recuperou na partida e voltou a pontuar no nono round depois de um bom ataque e algumas falhas da BK. Depois de quase deixar a vitória escapar, a NIP fechou a partida em 6×4.

Com a vitória, os ninjas garantem os três pontos e se recuperam um pouco na tabela. O próximo confronto das equipes será quarta-feira (25). A NIP enfrenta a paiN Gaming e a Bootkamp joga contra a Immortals.

Confira a tabela atualizada do campeonato:

rainbow six

Foto: Divulgação ESL