Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Grêmio, Victor Rangel volta ao futebol brasileiro e defenderá o Paysandu

O Paysandu deverá ter um reforço vindo do futebol internacional para o restante da temporada. Trata-se do atacante Victor Rangel, que já passou por diversos clubes do futebol brasileiro como o Grêmio e estava no Cafetaleros de Tapachula-MEX.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Cafetaleros

O atacante já havia postado em suas redes sociais que estaria voltando ao Brasil para jogar em um clube, mas não havia revelado qual seria a equipe.

O Torcedores.com apurou que o Papão será o novo clube de Rangel, que está a caminho da Curuzu para realizar exames e acertar os últimos detalhes com o clube paraense.

Seu empresário, Zardo, afirmou que o contrato ainda não está assinado, mas que a tendência é que tudo se resolva em breve:

“ Ainda não assinamos nada, porém existem algumas situações e o futuro do atleta será conhecido amanhã. Tudo indica que sim.”

Com 27 anos, Victor Rangel acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Ele já defendeu o Grêmio, Bahia, Ceará e o América-MG entre os clubes que frequentam as primeiras divisões nacionais.

No Papão, disputará posição com Magno, Moisés, Matheus Dias, Anderson, Mike, Cassiano, Peu, Renan Gorne, Claudinho e Dionathã.

O clube sonha em retornar à elite do futebol brasileiro, mas está em queda de rendimento na Série B. No momento, o Paysandu é o 13º da segunda divisão com dois pontos a mais do Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento para a Série C.

Leia mais:

Presidente do São Bento afirma que Everaldo jogará pelo Fluminense