Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Recuperado, Nilmar volta a falar do Inter e despista sobre futuro

Depois de um longo tempo sem dar entrevistas, Nilmar voltou a dar declarações públicas nesta segunda-feira ao participar de um jantar beneficiente promovido pelo amigo Andrés D’Alessandro, que completou 10 anos de Inter. O atacante se disse recuperado depois da depressão no ano passado, mas despistou ao falar do futuro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Arquivo Inter

“Não tem nada no Inter no momento. Tenho um carinho muito grande pelo clube, presidente e todos que estão aí, mas não falamos em nada, até porque estou parado em um longo período da minha carreira, estou em outro momento, curtindo minha família”, disse o jogador.

Nilmar jogou somente duas partidas pelo Santos, em 2017, sendo a última no mês de agosto. Depois, foi afastado com um quadro de depressão. Agora, comemora o fato de estar recuperado.

“Estou muito bem, nunca estive tão bem quanto estou hoje. Foram 3, 4 meses muito complicados, mas é uma situação que existe com muitos jogadores no futebol, ainda mais homem que às vezes tem dificuldade em expressar”, disse.

Inter diz que está de “portas abertas”

Logo após a vitória sobre o Ceará por 1×0, no Beira-Rio, no segundo jogo do Brasileirão pós-Copa, o vice-presidente de futebol do Inter Roberto Melo falou sobre Nilmar e disse que o clube sempre estará de “portas abertas”, embora as ressalvas:

“O Inter sempre vai estar disposto a ajudar os jogadores que fizeram história no clube. Se de alguma maneira pudermos auxiliá-lo, o clube vai estar sempre de portas abertas para ele. Quanto ao futebol, depende mais dele”, destacou.

Formado pelas categorias de base do Inter, Nilmar já teve três passagens pelo clube e teve como principal título a Copa Sul-Americana de 2008, do qual foi o autor do gol da conquista sobre o Estudiantes. Ele defendeu o colorado entre 2003 e 2004, depois entre 2007 e 2009 e por fim entre 2014 e 2015.

LEIA MAIS:

Com média de um gol por jogo pós-Copa, Pottker comenta a nova fase no Inter

Nico López rouba a cena com duas assistências e domínio de bola perfeito; veja

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!