Autor de dois gols, Reinaldo destaca equipe do São Paulo: “Está se tornando uma família”

O São Paulo venceu o Corinthians na noite deste sábado (21), por 3 a 1, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols, o lateral-esquerdo Reinaldo falou após o fim da partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

“Eu estava com a canhota calibrada hoje. Queria dedicar esse gol à minha esposa, família, e ao torcedor do São Paulo. O nosso time é um ajudando o outro, correndo pelo outro. Todo mundo está feliz de estar no clube, todo mundo está fechado, está se tornando uma família. E, assim, fica difícil ganhar do São Paulo. “

Apesar de ser lateral de origem, Reinaldo desempenhou uma função tática diferente no clássico. O técnico Diego Aguirre optou por escalá-lo como meia-atacante, caindo para o lado esquerdo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a vitória, o Tricolor Paulista se mantém na segunda posição do Campeonato Brasileiro, agora com 29 pontos, um a menos que o líder Flamengo. O próximo adversário é o Grêmio, na quinta-feira (26), fora de casa.

Assista aos melhores momentos da vitória do Tricolor no Morumbi

Confira os detalhes da vitória do Tricolor no Morumbi

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Corinthians – Campeonato Brasileiro

São Paulo x Corinthians: 14ª rodada, 1º turno
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
Dia e horário: sábado, 21 de julho, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ
Assistentes: Michael Correia – RJ e Silbert Faria Sisquim – SP
Cartões amarelos: Romero (COR)

Escalação do São Paulo – Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins, Edimar e Reinaldo; Liziero, Hudson, Nenê, Joao Rojas e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

Escalação do Corinthians – Cássio; Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jonathas
Técnico: Osmar Loss