Reis comemora vitória do Vila Nova contra o Paysandu

Uma vitória incrível e de muita superação. Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Vila Nova, com um jogador a menos venceu o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, por 2 a 1. O time goiano saiu na frente, mas permitiu o empate. Porém, a equipe não se abalou e buscou a importante vitória fora de casa. 

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Titular, o atacante Reis, lamentou a expulsão do goleiro Mateus Pasinato, mas elogiou a entrega da equipe.
“É chato falar de juiz, mas a expulsão do nosso goleiro não existe. Não tem lógica aquilo, mas de qualquer forma não temos que lamentar.  Temos é que elogiar nosso grupo, que lutou até o fim, que não se entregou, e que conquistou três pontos importantíssimos. Uma vitória maravilhosa que poderia ser alcançada sem tanto sofrimento e que colocou nossa equipe lá em cima no topo da competição”, disse.
O Vila Nova encara na próxima rodada o Brasil de Pelotas, no Estádio Serra Dourada, nesta terça-feira, 17, às 20h30. Com a vitória conquistada fora de casa, o time goiano chegou a vice liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 26. Três pontos separam a equipe colorada do líder Fortaleza, que tem 29.