Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renatinho vê pausa para Copa benéfica para Botafogo se adaptar a Paquetá

Marcos Paquetá já trabalha no Botafogo visando a volta do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da Rússia. O meio-campista Renatinho espera que a pausa dos jogos possa ajudar o time a se adaptar a mudança de treinador.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O jogador participou da entrevista coletiva desta terça-feira (3) e analisou o começo do trabalho do novo treinador botafoguense. Com tempo para assimilar o estilo de trabalho de Paquetá, o atleta espera que o time só tenha a ganhar no retorno das partidas

De certa forma, essa pausa para a gente, que trocou de treinador, foi muito boa. Porque dá para trabalhar, conhecer o treinador, a metodologia que ele tem para implantar. O grupo se condiciona e demos muita sorte nesse sentido. Mas independentemente se mudar ou não o treinador, temos que estar prontos, mostrando o nosso melhor a cada dia para buscar espaço“, afirmou Renatinho.

Apesar de ver benefícios com a pausa dos jogos, Renatinho analisa que o Botafogo poderá sentir a falta do ritmo de jogo com o retorno das partidas. Algo que os atletas tentarão diminuir assim que a bola voltar a rolar.

Jogador sempre quer jogar. É ruim ficar sem os jogos, mas isto está sendo bom para termos o plantel todo. É recuperar e ter a força máxima à disposição do treinador. Mas, de certa forma, será outro começo de temporada. Mas no meio. Talvez a gente sinta um pouco o ritmo mas a gente tentará minimizar isso ao máximo”, disse.

LEIA MAIS

Suécia x Suíça: autor de gol, Forsberg é escolhido como melhor jogador da partida

Técnico do sub-20 do Botafogo relembra convivência com Marcos Paquetá

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)