Após polêmicas, Rivaldo sai em defesa de Neymar: “é o cara da Copa e isso incomoda muita gente”

Desde que começou a Copa do Mundo, Neymar vem sofrendo com as críticas de atletas, ex-jogadores e da imprensa sobre sua maneira de se portar em campo. Nesta quarta-feira (4), em uma postagem no Instagram, o craque Rivaldo defendeu o camisa 10 da Seleção Brasileira e aproveitou o momento para aconselhar um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Tite.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Getty Images

“Jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa. Se tiver que driblar, drible se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas caia e se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo. O problema é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e infelizmente isso está incomodando muito gente, eu não sei porque. ”, disse Rivaldo em sua postagem no Instagram.

A última polêmica envolvendo Neymar aconteceu na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 diante do México, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, Layún deu um pisão maldoso no atacante brasileiro, fato que desencadeou um princípio de confusão. Após o embate, várias personalidades do futebol, além da imprensa estrangeira criticaram com veemência o camisa 10 do Brasil.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Classificado para as quartas de finais da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (6), quando enfrenta a Bélgica, às 15h (Brasília), na Arena Kazan. Os belgas se classificaram para mais uma fase do Mundial após uma vitória emocionante, por 3 a 2 sobre o Japão, no último minuto de jogo.

LEIA MAIS:

HERÓI DO JOGO, PICKFORD ELOGIA COLÔMBIA E ANALISA ATUAÇÃO DA INGLATERRA NA DISPUTA DE PÊNALTIS