Rússia x Croácia: confira a escalação oficial da seleção russa para o jogo

A Copa do Mundo tem mais um jogo decisivo para ser disputado neste sábado (07). O duelo entre Rússia x Croácia vai agitar as quartas de finais e decidir o último classificado para as semifinais da competição mundial disputada em solo russo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Getty Images

A partida entre Rússia x Croácia está marcada para acontecer às 15 horas (horário de Brasília), em Sochi. Para a partida, a seleção russa irá a campo com a mesma base do time que conquistou dois triunfos, empatou uma partida e perdeu apenas uma nesta edição da Copa do Mundo.

VEJA A ESCALAÇÃO DA RÚSSIA:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A Rússia entrou na Copa do Mundo classificada como anfitriã da competição, mas vindo de resultados negativos durante sua preparação para a competição. Mas, quando a bola rolou nos gramados russos, o que se viu foi um desempenho que lhe garantiu uma goleada na primeira fase e a classificação para as quartas de finais sobre a Espanha. Avançar à semifinal poderá marcar um feito histórico para a seleção russa.

Para a partida desta tarde no Brasil – e noite na Rússia – a seleção da casa aposta novamente no lateral-direito Mario Fernandes como titular absoluto do setor direito de sua defesa. Além do jogador paulista, mas naturalizado russo, estará em campo o principal artilheiro da equipe anfitriã neste Mundial.

O meia-atacante Cheryshev ganhou a titularidade na segunda rodada e marcou três gols na Copa do Mundo, até então. Além do camisa 6, os atacantes Golovin e Dzyuba serão os principais responsáveis por marcarem os gols da Rússia no jogo.