Salgueiro x Náutico: veja a provável escalação do Timbu para a partida

Na noite desta segunda feira, Salgueiro x Náutico se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série C, às 21h15, no estádio Cornélio de Barros, em um jogo de opostos, que vale muito para ambas as equipes. O Timbu busca encostar no líder, já o Tricolor Sertanejo briga para fugir da zona de rebaixamento.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Comunicação CNC

O Náutico está empolgado com sua grande sequência na série C do Brasileirão, o Timbu vem de cinco vitórias consecutivas resultados que levaram o time para a parte de cima da tabela. No momento, a equipe é a vice líder e pode voltar a encostar no líder Atlético-AC, que foi goleado pelo Juazeirense.

Diante disso, o Náutico não deve ter mudança em relação ao time que venceu o Confiança e a provável escalação do Timbu para a partida contra o Salgueiro deverá ser: Bruno; Brayan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.

Já o Salgueiro, briga para não cair e precisa da vitória para escapar das últimas posições no grupo A, no momento o time ocupa a nona colocação com apenas 15 pontos, um resultado positivo irá tirar o time da zona de descenso na rodada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série B após a 15ª rodada