Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaio Corrêa x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo

Sampaio Corrêa x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (4) ás 21:45 (de Brasília) no Castelão de São Luís em confronto válido pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Acompanhe todos os lances aqui.

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: divulgação Sampaio Corrêa

No confronto Sampaio Corrêa x Bahia a Delegação Boliviana está em busca de seu primeiro título  da competição, mas o adversário é nada menos que o atual campeão. O Bahia está em busca do bicampeonato seguido e o tetra no total. Caso se saia campeão irá se igualar ao rival Vitória que também tem quatro títulos.

Sampaio Corrêa x Bahia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Sampaio Corrêa x Bahia: acompanhe o placar AO VIVO da partida

O LADO DO SAMPAIO CORRÊA

Diferentemente do Bahia, o Sampaio não estará descansado, pois na Série B não há parada da Copa do Mundo. Seu último compromisso foi no último domingo (1) quando empatou com o Londrina fora de casa por 1×1. Para enfrentar o Bahia fará apenas uma atividade de recuperação muscular.

Nas novidades Roberto Fonseca poderá contar novamente com Bruno Moura, Danielzinho e Uillian Barros. Os jogadores foram poupados e deverão ser titulares contra o Bahia.

A Delegação Boliviana se classificou na vice-liderança do grupo D com nove pontos. Nas quartas  de final, eliminou o maior vencedor da competição, Vitória, com um placar bem largo: 3×0 em casa, e 0x0 no jogo de volta no Barradão. Na semifinal eliminou o ABC com um placar agregado de 2×1.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uillian Barros.

Técnico: Roberto Fonseca

O LADO DO BAHIA

O Bahia enfrentará o Sampaio descansado. Seu último compromisso foi na última terça-feira (26) na própria Copa do Nordeste quando eliminou o Ceará.

Na escalação Enderson Moreira segue sem continuar com o goleiro Douglas e o atacante Kayke que seguem no Departamento Médico. Moreira também não poderá contar com o volante Elton, pois o mesmo sentiu dores no joelho e foi vetado pelo D.M. Por outro lado Júnior Brumado se recuperou de lesão e pode pintar no duelo, mesmo estando em processo de transição.

O Bahia foi líder do Grupo D com 12 pontos, e nas quartas de final derrubou o Botafogo-PB por 2×1 na soma dos placares. Na semifinal eliminou o Ceará por 1×0.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Allione, Mena, Zé Rafael e Régis; Élber (Júnior Brumado)

Técnico: Enderson Moreira

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x BAHIA 

Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)

Data: 04 de julho de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)