Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com promessa de caldeirão, Santa Cruz recebe o Confiança para “decisão” no Arruda

A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro entre em sua reta final nesse final de julho e começo de agosto. O Santa Cruz receberá neste sábado a equipe do Confiança para tentar voltar a integrar os quatro primeiros do grupo A. O jogo será realizado no estádio Arruda, às 15h30.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

O time do técnico Roberto Fernandes tem sofrido com a irregularidade na competição e viu perder a vaga no G-4 após a derrota para o Botafogo-PB na última semana. Para essa partida, o clube espera contar com o apoio do torcedor para lotar o Arrudão e empurrar o Santinha de volta para as primeiras colocações.

Embora a equipe tenha perdido na última partida, o comandante manterá boa parte da espinha dorsal, com exceção do lateral-direito Vitor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Allan Vieira também retorna à lateral-esquerda, após cumprir suspensão. As dúvidas ficam para o meia-atacante Robinho, que sentiu uma lesão no meio da semana. Assim como o volante Carlinhos Paraíba, que ficou no banco nas últimas partidas por não estar 100%.

Por outro lado, os sergipanos vivem um momento ainda mais complicado na terceirona. A equipe demitiu o treinador Luizinho Lopes após a derrota para o Remo, dentro de casa, no último sábado. Na mesma semana, o Confiança acertou o retorno de Betinho, que levou o clube até a terceira divisão do Brasileiro.

 

Ficha Técnica: 

Local: Estádio Arruda
Data: 28/07/2018 – 15h30
Árbitro: Leonardo Zigari Zanon (PR)
Auxiliares: Luiz Souza Santos Renesto e Weber Felipe Silva (ambos do Paraná)

Santa Cruz: Tiago Machowski; Mailton, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Eduardo (Carlinhos Paraíba) E Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico. Téc: Roberto Fernandes

Confiança: Genival; Renato Camilo, Rodolfo, Radar e Raí; Diogo, Flávio, Everton e Rafael Vila; Léo Ceará e Iago. Téc: Betinho

 

Leia Mais:

PAYSANDU ENCARA O FIGUEIRENSE BUSCANDO A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B

AVAÍ X CSA: VEJA COMO ASSISTIR A ESTE JOGO AO VIVO ONLINE

VICTOR RANGEL MOSTRA ANSIEDADE POR ESTREIA COM A CAMISA DA PONTE PRETA