Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Recuperado de lesão, Carlinhos Paraíba reforça o Santa Cruz no duelo contra o Botafogo-PB

Após ficar fora por um mês em virtude de um estiramento na coxa no clássico diante do Náutico, o médio-volante Carlinhos Paraíba está de volta ao Santa Cruz. Desfalque por quatro partidas, o jogador de 35 anos foi relacionado novamente e deve ficar como opção no banco de reservas no duelo do próximo sábado, às 19h (de Brasília) contra o Botafogo-PB, na capital João Pessoa. 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Santa Cruz

Na última coletiva realizada, o técnico Roberto Fernandes vibrou pelo fato de ter o experiente jogador à disposição.

“Carlinhos para mim é um baita jogador em todos os aspectos. Atleta exemplar, líder no grupo, cara líder nos aspectos positivos. Ele teve uma lesão e está passando por todo o processo que deve ser feito sem tentar antecipar nada. Com isso, a resposta dele tem sido muito boa, tem crescido nos treinamentos e já pode aparecer na relação que vai para o jogo”, disse o treinador Coral.

Indagado se Carlinhos Paraíba já estaria entre os 11 iniciais para o importante confronto, Roberto Fernandes rechaçou a possibilidade e indicou a presença do jogador entre os suplentes.

“Iniciar é prematuro, mas de cara ele deve estar na relação. A recuperação dele foi muito boa e voltou aos treinos talvez melhor de quando saiu pela lesão”, ressaltou.

Desde o seu retorno ao Tricolor do Arruda, Carlinhos Paraíba atuou em dez partidas, anotando dois gols. Terceiro colocado do Grupo A com 21 pontos,  o time pernambucano precisa da vitória para garantir a manutenção no G4 e evitar uma aproximação do próprio Botafogo, sexto colocado com três pontos a menos.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO SPORT COMENTA PROPOSTA DO VASCO POR EVERTON FELIPE
SÉRIE C TEM NÁUTICO DE OLHO NA LIDERANÇA E UM CONFRONTO DIRETO ENTRE OS TIMES QUE MAIS VENCERAM
EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, ZAGUEIRO DISPUTA TITULARIDADE DO SANTA CRUZ NA SÉRIE C