Mídia Esportiva

Santa Cruz x Globo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santa Cruz x Globo - Série C

Foto: Santa Cruz x Globo - Série C

Crédito: Divulgação

Santa Cruz x Globo se enfrentam, na noite deste sábado (14), no estádio do Arruda, às 19h, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Os dois times lutam pelo G4. A partida terá transmissão AO VIVO em canal fechado.

A partida entre Santa Cruz x Globo terá transmissão AO VIVO e exclusiva pelo Esporte Interativo. Para aqueles que não puderem acompanhar pela TV, o aplicativo Esporte Interativo Plus fará a transmissão também na internet. A transmissão começa às 19h AO VIVO no canal.

Situação de Santa Cruz x Globo

O Santa Cruz vem de duas vitórias na competição. Bateu o Remo em casa por 2 a 0 na última rodada e superou o ABC fora de casa por 3 a 0. A cobra coral ocupa o terceiro lugar do grupo A, com 20 pontos. Três a mais do que o primeiro time fora da zona de classificação para o mata mata da Série C. O santinha briga cabeça com cabeça com o Náutico e está a dois pontos do rival pernambucano.

O Globo-RN tenta se aproximar do G4 da Série C. A equipe o Rio Grande do Norte está na sexta colocação do grupo A, com 17 pontos. Apenas dois a menos do que o quarto lugar, Confiança-SE, que tem 19. O Globo-RN vem de dois empates nas duas últimas rodadas. 1 a 1 com o Salgueiro e 1 a 1 com a Juazeirense.

Ficha técnica Santa Cruz x Globo

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 14 de julho – sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arruda

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Douglas Almeida Costa (MG)

Prováveis escalações: 

Santa Cruz: Iago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira (Eduardo Brito); Eduardo, Willian Maranhão, Leandro Costa e Jailson; Robinho e Pipico.
Técnico: Roberto Fernandes

Globo: Rafael; Geovane, Luiz Henrique (Negretti), Alexandre e Renatinho Carioca; Reinaldo, Galiardo e Renatinho Potiguar (Jean Natal); Alex Sandro (Mateusinho), Romarinho e Max.
Técnico: Higor César

LEIA MAIS

Pato rebate torcedor do Corinthians e “manda” coração para São Paulo