Santos está escalado para enfrentar o Palmeiras; confira o time

O Santos enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (19), às 20h, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação oficial do Peixe já foi divulgada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O time titular do Santos é esse: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz, Dodô; Alison, Jean Mota; Rodrygo, Gabriel, Bruno Henrique, Eduardo Sasha

Os suplentes também foram divulgados: Vladimir, Luiz Felipe, Renato, Léo Cittadini, Yuri, Arthur Gomes, Lucas Veríssimo, Robson Bambu, Yuri Alberto, Vecchio e Copete

Veja as principais notícias do Peixe nesta quinta-feira (19)

Acompanhe o jogo do Peixe em tempo real

Saiba como assistir ao jogo do Peixe AO VIVO na TV

É a primeira partida oficial das duas equipes após a Copa do Mundo. O Peixe está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Uma vitória pode levar o Alvinegro Praiano ao 11º lugar, mas caso seja derrotado, pode entrar na zona de rebaixamento ainda nessa rodada.

Para a partida, o Santos não terá o meia Diego Pituca, suspenso na vitória contra o Fluminense, antes da Copa do Mundo. Vitor Bueno também é desfalque.

Após o clássico, o próximo adversário do Peixe é a Chapecoense, fora de casa, também pelo Brasileirão.

Alison, volante do Santos, sobre a partida

“Acho que o segredo é marcarmos forte. Nossa marcação começa a partir dos atacantes. Nosso segredo é todo mundo se ajudar, cada um correr pelo outro, que vai dar certo. Expectativa é boa. A gente teve um tempo para trabalhar, para melhorar. Espero que depois dessa parada a gente consiga bons resultados, degrau por degrau. ”

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2018 – 13ª rodada
Data: 19 de julho de 2018, quinta-feira
Horário: 20h, de Brasília
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo S Freitas da Silva, ambos do Pará
Quarto Árbitro: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Adicionais: Djonaltan Costa de Araujo e Wasley do Couto Leao, ambos do Pará