Santos poderá confirmar sucessor de Jair Ventura nesta sexta; Entenda!

A sexta-feira (27) será mais que decisiva para o Santos. O Comitê Gestor do clube se reunirá para discutir aqueles que são os nomes que podem assumir o cargo de técnico do clube, este vago desde a saída de Jair Ventura no começo da semana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação

A intenção da diretoria santista é de que o novo treinador já esteja definido antes do jogo contra o América-MG, domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o comandante já teria tempo para começar os trabalhos visando Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Dois treinadores são os principais candidatos a comandar o Santos. Zé Ricardo e Dorival Júnior são os nomes que mais agradam aos dirigentes e ambos já tiveram segundo o Globoesporte.com contatos com o executivo de futebol Ricardo Gomes. Ambos considerados positivos.

O favorito do dirigente e do presidente José Carlos Peres é Zé Ricardo, sem time desde que deixou o Vasco. O nome de Dorival Júnior também agrada, especialmente por unir situação e oposição. Mas um processo trabalhista movido pelo treinador contra o clube é que o pode impedir sua contratação. Outros nomes, como os de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga, chegaram a ser mencionados em especulações.

Arzul, preparador de goleiros, comandará o Santos contra o América-MG se o time não definir o nome do novo treinador até este final de semana.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Brasileirão: veja a classificação atualizada da 15ª rodada

Brasileirão: saiba quais times mais finalizaram nas primeiras 15 rodadas; veja o top-10

(Foto: Divulgação)