São Bento x Ponte Preta: Acompanhe os lances da partida em tempo real

São Bento x Ponte Preta jogam às 18h deste sábado (14) pelo encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem não puder acompanhar a partida pela TV poderá o fazer com o Torcedores.com no tempo real deste jogo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do São Bento

São Bento x Ponte Preta vivem momentos quase semelhantes na Série B. A Macaca tenta se afirmar e brigar pelo acesso da competição. Já o Azulão quer recuperar a boa fase e conseguir se reaproximar dos primeiros postos da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

São três derrotas consecutivas para o time de Sorocaba na competição. Na mais recente delas, caiu fora de casa diante do CRB por 1 a 0. O técnico Marquinhos Santos disse durante a semana querer ‘resgatar a confiança’ do time e terá novidades para escalar a equipe anfitriã.

Walterson se transferiu para o Famalicão (POR) e sua vaga no time será assumida por Daniel. Tony, que estava na Ponte Preta, chegou ao time nos últimos e está regularizado. Com isso poderá fazer diante do ex-clube sua estreia com a camisa do São Bento.

A vitória sobre o líder Fortaleza por 2 a 0 e a presença da torcida no Moisés Lucarelli podem ter dado o gás que a Ponte Preta desejava para a sequência da Série B. A reação sob o comando de João Brigatti pode continuar a ser consolidada diante do São Bento.

Brigatti não terá maiores problemas para armar o time para este sábado. Orinho está suspenso pelo STJD após ser julgado e Ruan jogará na lateral-esquerda. A novidade será Paulinho, que pegou um jogo de suspensão e poderá entrar em campo contra os sorocabanos.

Ficha técnica – São Bento x Ponte Preta

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Horário: 18h (hora oficial de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista de Souza (ambos do Piauí)

TV: SporTV e Premiere

São Bento

Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva; Daniel, Maicon Souza, Fábio Bahia e Everaldo; Ricardo Bueno

Técnico: Marquinhos Santos

Ponte Preta

Ivan; Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos

Técnico: João Brigatti

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do São Bento)