São Paulo x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na noite deste sábado, São Paulo x Corinthians se enfrentam, no Morumbi, em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após triunfos no retorno da pausa para a Copa do Mundo da Rússia, os rivais vão em busca de mais uma vitória na competição.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A partida, marcada para às 21h (horário de Brasília), terá transmissão EXCLUSIVA do Premiere, do Premiere HD e do PFCI, com narração de com Jota Jr. e comentários de Wagner Vilaron. A cobertura começará minutos antes do árbitro Marcelo de Lima Henrique dar o apito inicial.

Os assinantes do canal também poderão ver a partida pela internet por meio do serviço pago Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente utilizado para acessar a conta normalmente.

No meio de semana, as duas equipes conquistaram bons resultados no Brasileirão. Jogando fora de casa, no Maracanã, o São Paulo venceu o líder Flamengo pelo placar de 1×0, com um gol do meia-atacante Everton.

Já o Corinthians contou com uma atuação inspiradíssima do goleiro Cássio para, em Itaquera, fazer 2×0 no Botafogo. Rodriguinho e Romero foram às redes e garantiram o triunfo da equipe do técnico Osmar Loss.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o São Paulo chegou aos 26 pontos e alcançou a vice-liderança, deixando para trás o Atlético-MG. Agora, a diferença para o Flamengo é de apenas um ponto.

Já o Corinthians ganhou duas posições e fechou a 13ª rodada em oitavo. Com 19 pontos, o Timão está quatro distante do Grêmio, última equipe dentro do G4 neste momento.

Ficha técnica de São Paulo x Corinthians:

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 21 de julho – sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim

Prováveis escalações:

São PauloJean; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Lucas Fernandes (Tréllez) e Diego Souza.

CorinthiansCássio; Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Jonathas (Clayson ou Jadson).

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA O RANKING DE MELHORES MANDANTES APÓS 13 RODADAS

BRASILEIRÃO: CONFIRA O RANKING DE MELHORES ATAQUES APÓS 13 RODADAS