Seleção Brasileira de Vôlei encara a Holanda em Manaus, em Agosto

  Em preparação para o Mundial de Vôlei que será realizado em setembro, na Bulgária e na Itália, a seleção brasileira jogará três amistosos contra a Holanda, todos eles em solo tupiniquim: Dia 18/08 em Brasília, 20/08 em Manaus  e 22/08 em Belém.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação:CBV

É a segunda vez que o Brasil atua na capital amazonense, sob o comando de Renan Dal Zotto. No ano passado, empurrado por um bom público no Ginásio Amadeu Teixeira, a seleção canarinho bateu os EUA por 3 a 2.

De acordo com o presidente da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Tadeu Picanço, o sucesso do último jogo realizado no Amazonas se repetirá nesse duelo:

O jogo em Manaus está confirmado e nos próximos dias iremos dar detalhes deste importante evento para nosso Amazonas. A Federação está feliz e satisfeita com a confiança da CBV e estamos ansiosos para divulgar as novidades que vêm com o jogo, como ingressos, promoções e demais ações. Temos certeza que a partida será um sucesso e confiamos no nosso povo para receber bem, mais uma vez, esses gigantes do esporte“, disse Picanço.

Nos próximos dias a FAV irá comunicar detalhes sobre vendas de ingressos e chegada de atletas para este grande clássico do vôlei mundial.