Torcedores – Notícias Esportivas

Botafogo: Jean brinca sobre situação de não poder jogar contra o Corinthians

Enquanto o Campeonato Brasileiro não retorna, o Botafogo segue treinando firme para quando voltar o certame nacional. Emprestado ao Fogão pelo Corinthians, o volante Jean não vai poder jogar contra o Timão por cláusula contratual e ele brincou sobre essa situação.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR

“Vou passar o whatsapp do Andrés (presidente do Corinthians) para o presidente (risos). Prefiro não comentar se poderei jogar ou não”, disse o volante.

Briga pela titularidade no meio-campo do Fogão

“Queria chegar e mostrar o motivo da minha vinda. Mostrei que podem contar comigo. Sabia que estava abaixo fisicamente. Para o segundo semestre tenho uma projeção maior, assim como outros atletas. Estamos sempre brigando pela vaga”, comentou Jean, que luta por um espaço no Botafogo com nomes como Rodrigo Lindoso, Marcelo e Matheus Fernandes.

A Estrela Solitária enfrenta o Corinthians no dia 18 de julho, às 21h45 (de Brasília), em partida que marca a estreia de Marcos Paquetá como treinador do Glorioso. Na 9º colocação do Brasileirão, a equipe de General Severiano tem um ponto a mais na classificação em relação ao time paulista.

LEIA MAIS: Luis Ricardo analisa começo de Paquetá como treinador no Botafogo

Luis Ricardo comenta atrasos no Botafogo: “É coisa rara aqui”