Série B: São Bento e Ponte Preta realizam duelo paulista da rodada

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada às 18h deste sábado (14). São Bento e Ponte Preta se enfrentam em duelo de times paulistas que buscam afirmação neste momento de competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do São Bento

A Macaca busca arrancar rumo ao G4 depois de vencer em casa o líder da competição, o Fortaleza. Do lado do São Bento, a ordem é encerar a série de derrotas e ainda brigar pelos primeiros postos.

São Bento

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Azulão perdeu as últimas três partidas na Série B, a mais recente diante do CRB fora de casa. Com Marquinhos Santos como novo comandante do time sorocabano, o time busca se recuperar e voltar a brigar pelos primeiros postos da competição.

Daniel deve ganhar espaço na equipe com a saída de Walterson para o futebol português. Outra novidade deverá ser o lateral-direito Tony, que é ex-jogador da Ponte e pode fazer sua estreia neste sábado. O treinador deverá colocar o esquema 4-1-4-1 como vigente para o jogo diante da Macaca.

Ponte Preta

A Ponte Preta bateu diante de sua torcida o Fortaleza na última rodada. Um resultado que coloca o time de João Brigatti perto da briga pelo G4 da Série B. E o treinador da Ponte virá para este jogo sem maiores problemas para armar o time,

Orinho está fora por ter sido suspenso pelo STJD e Ruan será o titular da lateral-esquerda pontepretana. Paulinho poderá também ser usado contra o São Bento, com Brigatti optando por formação semelhante à que venceu o Fortaleza.

LEIA MAIS

São Bento x Ponte Preta: Acompanhe os lances da partida em tempo real

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do São Bento)