Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente do Sport comenta proposta do Vasco por Everton Felipe

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de novos atletas para fortalecer seu elenco no Campeonato Brasileiro e um dos alvos é o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. O Cruzmaltino já fez proposta para contratar o atleta de 20 anos, mas o time pernambucano descartou.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta semana, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, entrou em contato com o Sport para fazer a oferta de empréstimo até o final de 2018, mas acabou frustrado.

A proposta do Vasco não nos agradou. Foi totalmente fora de propósito. Por isso, nem levamos em consideração e encerramos as conversas“, declarou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport, em entrevista ao “Jornal do Commercio“.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Revelado pelo Sport em 2014, o jovem jogador chegou a ser emprestado no ano seguinte ao Internacional e atuou na base do time gaúcho.

Pelo time nordestino, Everton Felipe tem 124 partidas e oito gols marcados. No entanto, após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, perdeu espaço e tem tido dificuldade para conseguir uma sequência de partidas.

Em 2018, por exemplo, são apenas oito jogos, seis pelo Brasileirão – caso dispute mais um jogo na competição nacional, ficará impossibilitado de se transferir para outro clube que também dispute o certame.

LEIA MAIS:

CRUZMALTINO 1 X 1 FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO

SPORT RECUSA PROPOSTA DE CLUBE TURCO E JÁ NEGOCIA RENOVAÇÃO COM RONALDO ALVES

JORGINHO ANALISA ESCALAÇÃO DE WAGNER E GIOVANNI AUGUSTO NO CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE